sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Críticas do Leitor

Já viram Austrália e gostavam de ver a vossa crítica publicada no Ante-Cinema? Têm agora essa oportunidade.

As Críticas do Leitor vão voltar. Devido ao sucesso da primeira edição, onde Quantum of Solace foi o filme que recebeu honras de abertura, chegou agora a vez de saber as opiniões dos nossos leitores sobre Austrália. Sendo assim, a única coisa que têm de fazer é enviar as vossas críticas para o email ante.cinema@gmail.com, e as melhores serão publicadas. No fim das publicações será feita uma votação para se apurar o grande vencedor. Quem ganhar receberá um prémio ainda a designar.

O novo filme de Baz Luhrmann estreou esta quinta-feira em Portugal com o total apoio do Ante-Cinema.

Boas críticas!



Ante-Cinema#

6 comentários:

Anónimo disse...

a anteestreia correu bem a sala estava bem compostinha! o unico senão foi uma falha na projecção que ainda se estendeu por alguns minutos (o ecrã ficou dividido ao meio na horizontal: só víamos a cabeça e a parte inferior das personagens=..ehe tiveram de ir uns senhores avisar lá fora porque o pessoal da sala de projeccoes ta sempre a dormir. mas fora isso foi um serao deveras agradavel :P

é verdade...é valida a minha participação este mês nao é? lol sabes que eu vou a todas pa :P

beijinho!

João Pinto disse...

Acho que este espaço "Crítica do Leitor" é definitivamente uma excelente ideia. Eu já escrevi a minha opinião sobre o filme no Portal Cinema quem quiser pode ir lá ler :) mas fico ancioso por ler outras opiniões aqui.

Abraços
JT

Fernando Ribeiro disse...

Close-up,

Isso ter acontecido na antestreia é que foi charo. :( Mas ainda bem que se resolveu depois. E fiquei muito contente por teres gostado do filme.eheh
Quanto à tua participação, claro que é válida e muito bem vinda. O facto de teres ganho a edição anterior não te impede de voltar a participar. :)

Beijinho.


JT,

Se quiseres que a tua crítica também seja colocada aqui, já sabes que estás perfeitamente à vontade para enviá-la. Gosto bastante de ler as tuas críticas e seria certamente uma mais valia para os leitores. Para além do mais ficas sujeito a um prémio. :)
Quanto à tua crítica em si, vou já lê-la ao Portal. :)

Grande abraço.

Unknown disse...

Acho muito bem. Que filme melhor senão o Australia??? Eu n encontro outro por acaso.

Abraço

Anónimo disse...

já o vi e irei fazer a critica dia 1 de Janeiro, agora nestes ultimos dias tenho andado atarefado com tops e balanços anuais, espero que a criticas de leitor esteja ainda de pé até proxiam Sexta, quel é a data limite?

Já agora excelente iniciativa

Fernando Ribeiro disse...

Fifeco,

Também acho que não podia haver melhor. :) Espero que esta segunda edição tenha o igual sucesso da anterior.

Abraço.


Hugo Gomes,

Ainda vais mais do que a tempo. Nunca dou neste espaço uma data limite porque cada pessoa vai vendo o filme ao longo dos dias. Talvez esteja activo cerca de duas semanas. A ver vamos.

Abraço.