sexta-feira, 21 de novembro de 2008

The Wrestler

Finalmente chegou o trailer do novo filme de Darren Aronofsky. Apesar deste já se encontrar espalhado por toda a internet desde hoje, o Ante-Cinema não podia deixar de dar o devido destaque a um dos filmes que promete ser um dos grandes acontecimentos cinematográficos do próximo ano (pelo menos é o que se consta). Uma coisa é certa: Mickey Rourke poderá ter aqui quase assegurada a sua primeira nomeação ao Oscar.

'The Wrestler', vencedor do Leão de Ouro no último festival de Veneza, tem recebido por toda a parte todo o tipo de elogios. Este trailer faz questão de relembrar isso, estando principalmente todas as atenções voltadas para Mickey Rourke. Apesar de não ter ganho, para muitos injustamente, o prémio de melhor actor em Veneza, muita da promoção deste novo filme de Aronofsky anda em redor, obviamente, de Rourke. Mas para além desta "ressurreição" interpretativa, 'The Wrestler' conta ainda no seu elenco com a oscarizada Marisa Tomei, Evan Rachel Wood, Mark Margolis e Todd Barry.

Se as expectativas eram já muito altas, este trailer veio superiorizar ainda mais as coisas. Se não acreditam, vejam em baixo.



Ante-Cinema#

7 comentários:

Daniel S. Silva disse...

A actuação de Mickey Rourke parece digna de uma estatueta dourada! Ele parece estar irrepreensível! No entanto, o filme em si deixa-me céptico e pouco entusiasmado...

Vamos a ver... Espero bem estar enganado!

Grande Abraço!

Loot disse...

Parece que existe uma regra qualquer que não permite ao filme vencedor do leão de Ouro acumular mais prémios e por isso Mickey Rourke não pôde ser premiado.

Abraço

Anónimo disse...

nao vos cheira a nada?
é que a mim cheira-me a nomeação:P

apesar de o tema nao ser muito do meu agrado (ehe) estou bastante ansiosa por ver. as interpretações parecem-me sem duvida de se lhe tirar o chapeu! ultimamente nao tenho visto grande coisa dela, mas evan rachel wood era uma actriz em quem eu via grande futuro! vamos la ver agora:)

beijinho fernando!

Fernando Ribeiro disse...

Dan,

Mickey Rourke deve ser sem dúvida um dos grandes trunfos deste filme. Contudo, e tendo em conta o meu conhecimento sobre Darren Aronofsky, poderá estar aqui um grande filme não apenas por causa de Rourke, mas porque ele é realmente um excelente realizador.

Abraço


LooT,

Sim, exactamente. E foi por isso que ele não ganhou. Mas pelo que ouvi dizer e não tendo em conta esta regra, o prémio seria para Mickey Rourke.

Abraço


Close-Up,

A nomeação ao Oscar para Mickey Rourke poderá estar aqui à vista. Mas há que ter em atenção outros possíveis excelentes nomeados que estão aí para vir. Quanto a Evan Rachel Wood, o último filme que vi com ela foi o 'Across the Universe'. Apesar do filme não ser nada de mais, comprova perfeitamente o seu talento.

Beijinho

Anónimo disse...

Há que destacar sr. Fernando a incrível musica feita por simpatia a pedido de Mickey Rourke pelo génio Bruce 'The Boss' Springsteen :D

The movie_man disse...

No Festival de Berim, Darren Aronovsky acabou por dizer que o prémio era de Mickey Rourke pois ele merecia. Pessoalmente, estou bastante contente que Rourke esteja a ter reconhecimento pelo seu trabalho. O buzz é enorme e de certo que irá parar aos Óscares. E sim, é verdade: o grande trunfo é Rourke mas podemos, para além dele, ter aqui um grande filme, já que Arovovsky é um excelente realizador. The Fountain é um dos meus filmes preferidos. E deseguida, vai fazer o remake de Robocop. Agora fico intrigado para ver o que vai ele fazer com isso.
Abraços.

Fernando Ribeiro disse...

Mastroianni,

Ou não falasses tu disso. :P
Mas ainda bem que fizeste questão de lembrar Bruce Springsteen pois foi algo que me esqueci de referir neste post. Muito bem Mastro e obrigado pelo teu comentário. Vê lá se apareces mais vezes. :D


The_movie_man,

Quando se fala neste filme, 90% é para elogiar Mickey Rourke, logo, não vai ser de admirar a sua nomeação ao Oscar para Melhor Actor Principal. Mas como disse, existem outros factores muito importantes a ter em conta. Um deles é o facto de ser realizado por Darren Aronofsky, um excelente realizador cujo ainda nenhum filme dele me desiludiu. E por esta onda parece continuar. :)

Grande abraço.