sábado, 15 de novembro de 2008

"Revolutionary Road" ganha novo trailer

O mais recente filme do conceituado realizador Sam Mendes já tem novo trailer. Este é agora um pouco mais pequeno, com cerca de um minuto, e apenas acompanhado por uma música de Cat Power ('Sea of Love').

"Revolutionary Road" junta novamente ao grande ecrã Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Ambos irão interpretar um casal com dois filhos a viver na cidade de Connecticut nos anos 50. April e Frank Wheeler vivem da melhor maneira a felicidade e o sonho americano, mas acabam ambos por se aperceber que vivem numa luta interna entre os seus verdadeiros desejos e uma realidade social cada vez mais asfixiadora.

O filme tem estreia prevista nos Estados Unidos da América para o dia 26 de Dezembro, segundo o imdb em salas limitadas, não havendo ainda uma data para o nosso país. Uma coisa é certa, é um potencial filme para Oscars, e possivelmente, um grande regresso de Sam Mendes depois de êxitos como "American Beauty" e "Road to Perdition".

O novo trailer em baixo.



Ante-Cinema#

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero um filme ao nível do American Beauty. A ver vamos se isso será possível!
Abraço!

Fernando Ribeiro disse...

Ricardo Vieira,

É o que todos nós esperamos. Pelos trailers é bem visível o grande potencial deste filme. Sam Mendes não costuma desiludir e este, quase de certeza, não vai fugir à regra.

Abraço.