terça-feira, 4 de novembro de 2008

Não deixem passar ao lado este "Taken"...

"Taken" (Busca Implacável), tem a enorme particularidade de conter dois nomes que fazem dele um filme a ter muito em conta. Esses nomes são Luc Besson e Liam Neeson. O primeiro, envolvido no argumento do filme a par com Robert Mark Kamen, para além de já ter dado excelentes provas de sucesso como realizador, dá mais uma através do argumento. O segundo, não é preciso dizer muito. Liam Neeson confirma o seu grande estatuto como actor, tendo precisamente uma cena que faz dele o grande trunfo deste "Taken" (aquela em que ele se encontra ao telefone com a sua filha e pouco tempo depois com o raptor). Essa cena pode ser vista em boa largura no trailer do filme que se encontra em baixo, confirmando-se assim aquele frio na espinha que surgia sempre que o visionávamos. Se ainda não sabem do que se está aqui a falar, atentem neste excerto do argumento relativamente à cena em questão e no trailer internacional do filme em baixo. E já sabem, vão ao cinema vê-lo porque vale a pena! "Taken" estreou na passada quinta-feira em Portugal.

"I don't know who you are. I don't know what you want. If you are looking for ransom, I can tell you I don't have money. But what I do have are a very particular set of skills; skills I have acquired over a very long career. Skills that make me a nightmare for people like you. If you let my daughter go now, that'll be the end of it. I will not look for you, I will not pursue you. But if you don't, I will look for you, I will find you, and I will kill you."



Ante-Cinema#

9 comentários:

The movie_man disse...

Boas.
Por acaso, tenho um certo interesse em ver este Taken, exactamente por ter Liam Neeson como protagonista e por ser, basicamente, uma produção europeia.
No enatnto, a minha atenção está mais virada a In Bruges e The Class, que irei tentar ver ainda esta semana.

Anónimo disse...

Sim, vi as respostas
:)

E este Taken , gostei muito
5******

Fernando Ribeiro disse...

the_movie_man,

Quanto aos filmes que referes, ainda não vi o "In Bruges". Quanto ao "A Turma", posso-te já garantir que é um excelente filme. Muito merecedor da palma de ouro em Cannes. Mas também te aconselho este "Taken", como um excelente filme de entretenimento.

Abraço


Pedro Almeida,

É um filme que se vê mesmo bastante bem. Ainda bem que gostaste também!

Abraço

Red Dust disse...

Tendo Liam Neeson no elenco é, desde logo, uma garantia de qualidade. É um actor que aprecio imenso e mesmo nos seus piores filmes há sempre aspectos de representação a reter.

Abraço.

Daniel S. Silva disse...

Este filme parece ser bastante intenso e caramba, tem o Liam Neeson que tem um carisma e uma presença de destaque!

Já tinha este filme em mira há um tempo bastante longo! Mas acabei por me esquecer dele, para agora com este post, a curiosidade renascer de novo! :)

Não vou passar sem o ver!

Abraço!

Fernando Ribeiro disse...

Dan,

Aconselho-te mesmo a ver este filme. Não deve mesmo passar ao lado, uma vez que Liam Neeson tem aqui uma excelente interpretação. Mal possas vai ao cinema para o ver! :)

Grande abraço

Taty Macoli disse...

Não sou uma grande fã dos filmes de ação, mas esse até que me agradou. Alguns clichês, mas vale a atuação do Liam Neeson!

abçs

Taty =)

Fernando Ribeiro disse...

Taty macoli,

Muito obrigado pelo teu comentário! :)
De facto, este filme vale muito principalmente pela excelente interpretação de Liam Neeson. "Taken" é já uma das surpresas do ano.
Espero contar com a tua visita mais vezes :)

Beijinho

Veruska disse...

Olá
Eu gostei imenso deste filme, acho que para quem gosta de filmes de acção não o deve perder.
O Liam Neeson tem uma excelente interpretação.