segunda-feira, 24 de novembro de 2008

MONOTONIA - Uma curta metragem com o apoio do Ante-Cinema#


.
Ante-Cinema#

4 comentários:

The movie_man disse...

Uma curta-metragem interessante e uma boa iniciativa. Também estou a ver se faço a minha curta (mas com camara de video normal pois não tenho mais meios). Acho que o que é necessário é o prazer e a criatividade. Quando se tem uma ideia, mãos à obra. E tal vê-se por esta curta metragem. Boa iniciativa.

Abraço.

Fernando Ribeiro disse...

The_movie_man,

Primeiro quero agradecer-te pelo teu simpático comentário.

De facto esta é uma curta bastante interessante e que deu bastante gozo em fazê-la. Antes de mais por se tratar de um plano sequência, sem qualquer tipo de corte e logo durante 6 minutos. Nesse aspecto acho que esta curta resultou plenamente. Depois o facto de se conseguir aliar trabalho com gosto, só faz com que as coisas sejam mais fáceis para todos. :)

um abraço.

Unknown disse...

Eu gostei muito do seu trabalho. Parabéns, muito bem feito... Tem uma galera que está inscrevendo os seus vídeos no site da Brasil Telecom... e eu assisti uns 9 vídeos para escolher um vídeo lá pra votar..
Você tem potencial, se quiser dar uma olhada lá, até mesmo para ver as premiações do concurso e td mais...

www.videonplay.com.br


beijos!

Fábio Oliveira disse...

Como sugerido pela Anna Luisa a nossa curta metragem está inscrita no concurso videonplay para voto em http://www.videonplay.com.br/?v=178 .
Agradecemos o vosso voto