quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Já ouviram falar de "Slumdog Millionaire"?

Se ainda não, o Ante-Cinema tem a honra de vos apresentar. Trata-se nada mais nada menos que o novo filme de Danny Boyle, o mesmo realizador de "Trainspotting", "28 Days Later" e "Sunshine".
Mais uma vez, e pelo trailer que podem ver em baixo, estamos perante mais uma história aliada a uma realização verdadeiramente visionária por parte de Boyle. Sem nunca dispensar o seu lado mais independente, esta produção tem a grande vertente de juntar géneros cinematográficos capazes de apaixonar o público. O drama e o romance encontram-se assim aliados a uma história que retrata Jamal Malik, um jovem analfabeto de um bairro pobre duma cidade da Índia, que participa na versão indiana do famoso programa "Quem Quer Ser Milionário". No entanto, como se encontra apenas a uma pergunta do prémio máximo, cerca de 20 milhões de rupias, acaba por ser preso sob acusação de fraude. Só que no meio disto tudo ainda existe um grande amor e um país inteiro que o acompanha intensamente.
"Slumdog Millionaire" tem uma história fortíssima e uma realização capaz de tudo para nos surpreender. Ou não fosse Danny Boyle o realizador. Fiquem com o magnifico trailer em baixo.



Ante-Cinema#

4 comentários:

Loot disse...

Já tinha lido sobre o filme mas ainda não tinha visto o trailer.

Acho que há aqui material para termos uma pérola cinematográfica e qualquer trailer que meta Sigur Rós conquista-me logo :D

Questiono-me se Danny Boyle terá descoberto o protagonista Dev Patel em "Skins"? É uma série que adoro e foi lá que o vi pela primeira vez :P

The movie_man disse...

Já tinha ouvido falar, sim senhor! E que falam muito bem desta nova obra de Danny Boyle. Por isso, aguardo com ansiedade. Por acaso estava para falar dele no meu blog. Obrigado pela lembrança :)

Cumprimentos cinéfilos

Joana disse...

aww :D
ainda bem q gstas t da sugestao ^^
esta semana vou ver "entre le murs", que por acaso descobri aqui no ante-cinema :P

thanks :)

cumprimentos

Fernando Ribeiro disse...

loot,

"Slumdog Millionaire" tem mesmo tudo para ser uma grande filme. Por acaso desconheço se foi o Danny Boyle que descobriu Dev Patel, mas mesmo que não tenha sido, ele está no filme para nos presentear com uma excelente interpretação. :)

Abraço


the_movie_man,

Este filme tem sido alvo de muito furor por todo o lado. Tem tudo para ser um grande filme.
Ainda bem que te consegui lembrar deste filme. Mal fales dele no teu blog, lá estarei para comentar. :)

Abraço


Joana,

Foi graças a ti que descobri "Slumdog Millionaire". Desde já agradeço-te imenso, pois é por tua causa que este artigo cá está. :)
Por acaso já vi "Entre le Murs" e aconselho-te a vê-lo. É um grande filme e um excelente retrato da realidade.

Beijinho