sábado, 8 de novembro de 2008

Ante-Cinema: O Blog Oficial do 6º Festival Audiovisual Black & White

Os leitores do Ante-Cinema terão o privilégio de acompanhar, em primeira mão, todos os desenvolvimentos e novas actividades do 6º festival audiovisual Black & White (B&W).

Para quem não conhece este evento que já se realiza há cinco anos na cidade do Porto, o B&W tem a principal característica de ser um festival único no mundo, onde se celebra a produção artística a preto e branco. A decorrer entre os dias 22 e 25 de Abril de 2009 na universidade Católica Portuguesa do Porto (Campus da Foz), o festival engloba três categorias para competição: vídeo, fotografia e áudio.

Nesta primeira fase, e tendo em conta a altura de distância em que nos encontramos do início do B&W, o Ante-Cinema acompanhará todas as novidades relativamente à edição deste ano. Em inícios de Abril as coisas começarão a aquecer. Será realizado pela nossa parte um conjunto de especiais onde se incluem: reportagens em vídeo sobre as preparações para esta nova edição e o que se passará diariamente durante os três dias do festival, entrevistas com alguns dos artistas e com a própria organização, artigos diários, fotografias e divulgação dos eventos nocturnos relativos ao B&W.

Como blog oficial, poderão acompanhar ao pormenor tudo o que se irá passar. Neste momento, e conforme podem constatar na imagem em cima apresentada, esta é uma altura bastante importante do festival no que toca à recepção de trabalhos. O dia 20 de Fevereiro de 2009 é a data limite de entrega, seguindo-se depois o processo de selecção para cada categoria.

Para mais informações podem consultar o site oficial, onde poderão ficar a par do regulamento e fazer o download do boletim de inscrição para a entrega de trabalhos.

Ante-Cinema#

2 comentários:

Unknown disse...

Felicidades para o festival!

Fernando Ribeiro disse...

Victor Afonso,

Obrigado pelas felicitações. Em breve haverá novas novidades!

Abraço