segunda-feira, 17 de novembro de 2008

6º Festival Audiovisual Black & White - Cartaz Oficial da Deadline

Como sabem, o Ante-Cinema acompanhará em primeira mão, todas as novidades referente à 6ª edição do festival audiovisual Black & White, a decorrer de 22 a 25 de Abril de 2009 na Universidade Católica Portuguesa do Porto (Campus da Foz). Este primeiro cartaz oficial é dirigido à data limite de entrega de trabalhos (20 de Fevereiro).

Podem ainda ter acesso a mais novidades sobre o festival, para além do site oficial, através do myspace actualmente renovado e também pelo hi5. Poderão ver nestes dois últimos espaços várias fotos de edições anteriores, vídeos e muitas mais informações úteis.

Foi criado ainda um fórum, onde vocês podem dar as vossas opiniões em relação às últimas edições e deixar os vossos incentivos ao Black & White.

Caso tenham alguma dúvida referente à deadline ou outro assunto, por favor contactem um destes e-mails: b&w@porto.ucp.pt ou festival.bw6@gmail.com.

Ante-Cinema#

4 comentários:

The movie_man disse...

Uma bela iniciativa. Pena que não possa dar uma espreitadela.
Abraços.

Fábio Oliveira disse...

É um festival com uns critérios diferentes dos outros mas posso dizer que tive lá o ano passado e adorei.

Fernando Ribeiro disse...

The_movie_man,

Acredita que é um excelente festival, a cima de tudo, diferente dos outros. Quanto à tua disponibilidade, tenta contornar isso de maneira a que possas dar lá um salto em Abril. :)

Abraço


Fábio,

Tiveste lá no ano passado como eu e agora trabalhamos no duro para que este seja ainda melhor! :D

Abraço

Unknown disse...

Esperemos ver um excelente B&W. Pelo menos eu espero e este ano bem mais perto do que aquele que se passou. Se tudo correr bem ainda conseguirei dar uma perninha. Ainda gostava de contibuir com um video. Ate há argumento. Só não há é meios :p Paciência.

Grande Abraço