sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ante-Trailer

"THE SOLOIST", de Joe Wright

"The Soloist" é o novo filme de um dos mais talentosos jovens realizadores da actualidade. Joe Wright, que já nos ofereceu dois grande filmes de época como "Pride & Prejudice" e "Atonement", traz agora ao cinema um registo bem diferente daquele que ele está habituado a fazer.
Ninguém pode duvidar do grande talento que este realizador possuí. A sua sensibilidade com o acto de filmar é incansável, o seu trabalho na construção das suas personagens e a maneira como as consegue relacionar e filmar, são evidências que fazem com que Wright seja incluído no lote dos jovens realizadores mais respeitados do panorama cinematográfico. E mesmo sendo "The Soloist" um registo bem diferente do que estamos habituados a ver nele, por este trailer deparamos-nos logo com duas possíveis grandes interpretações a ter em conta para o novo ano que se aproxima. Quem sabe se não haverá nomeações ao Oscar, não só nesta categoria representativa, como numa primeira nomeação para Wright na realização. Uma coisa é certa: "The Soloist" promete, e tem estreia marcada em Portugal para o dia 5 de Março do próximo ano. O trailer em baixo.



Ante-Cinema#

4 comentários:

Daniel S. Silva disse...

Este filme promete!

As interpretações de Robert Downey Jr e Jamie Fox prometem!

Estou ansioso para ver como Downey Jr vai se dar em mais um género diferente de filme, depois de ter arrasado no filme de acção Iron Man e na comédia Tropic Thunder.

Se ele arrasar, como eu espero que arrase neste drama, vai se tornar e confirmar o que algumas conceituadas vozes dizem (e que eu penso também) que ele é: O mais completo, talentoso e versátil actor da sua geração!

Abraço

Anónimo disse...

Promete mesmo muito! Cheira a Óscar por todos os lados, principalmente as interpretações!

Abraço

Loot disse...

O trailer deixou-me com água na boca. Apesar de ainda não ter visto nenhum deste realizador acho que pode sair daqui um grande filme.

Abraço

Fernando Ribeiro disse...

Dan, the Joker e Loot:

Pode ser realmente um dos grandes filmes de 2009, e pelas provas dadas já por Joe Wright é de confiarmos plenamente nas capacidades deste filme. Também é bem verdade que o cheirinho a Oscar é bem evidente. A ver vamos...

Abraços!